Colabore Aqui!

O Colégio Colabore criou o programa “Escola de Oportunidades” para lhe dar a chance de transformar a vida de dezenas de estudantes. O programa tem o objetivo de custear bolsas de estudos para estudantes de baixa renda que apresentem alto rendimento escolar para prosseguirem seus estudos no Colégio Colabore.

Todos os bolsistas do Colégio Colabore passam por um processo de seleção com comprovação de renda. Além disso, para que a bolsa seja mantida, é necessário que os estudantes apresentem média mínima de aproveitamento escolar. Para maiores informações sobre o processo de concessão de bolsas de estudo, acesse http://colegiocolabore.com.br/index.php/component/content/article/78-todos/99-bolsas-de-estudos

Em caso de dúvida, basta entrar em contato conosco através dos telefones (21) 3602-7485 ou (21) 3602-7486 ou do e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

OBS: Para sua segurança, a Associação Centro Educacional Monte Sião não armazena nenhuma informação de crédito. Toda a informação de cartão de crédito é inserida diretamente no site do PagSeguro.

Clique aqui para fazer sua doação!