Educação Infantil

Experimentar, inventar, brincar e aprender, são ações cheias de significados e que se fazem presentes na rotina da nossa escola. Essas vivências possibilitam que todas as áreas de conhecimento sejam ampliadas. Assim, o Colégio Colabore é um espaço de troca, onde as crianças são vistas como seres em constante formação, entendendo que os primeiros anos de vida constituem períodos cruciais para seu desenvolvimento.

Trabalhando com turmas reduzidas, salas climatizadas e em um ambiente de grande contato com a natureza, nossos educadores focam na proposta de fazer com que as crianças cresçam, se sentindo amadas e respeitadas, estimulando nelas o gosto pelas descobertas através de jogos, brincadeiras, música e dança.

Nosso colégio conta com um Programa Bilíngue em seu currículo, inserindo a língua inglesa no cotidiano de toda a escola de forma lúdica e contextualizada. Além de aulas de inglês de 3 a 5 vezes por semana, a língua inglesa encontra-se presente em todas as atividades, eventos e projetos da escola, desenvolvendo em seus estudantes a capacidade de expressar ideias e sentimentos em uma segunda língua. A tecnologia também é um instrumento utilizado em nossas aulas, ampliando os saberes e contribuindo para a formação do estudante na era digital.

TURMAS OFERECIDAS EM 2018

Maternal - crianças a partir de 2 anos - máximo de 6 alunos por turma

Jardim 1 - crianças com 3 anos - máximo de 8 alunos por turma

Jardim 2 - crianças com 4 anos - máximo de 10 alunos por turma