Ensino Fundamental

Aprender com alegria! É isso que buscamos diariamente para nossas crianças e adolescentes! Através de projetos, música, arte e cultura, e um material didático cuidadosamente selecionado, nossos estudantes aprendem e desenvolvem amizades com respeito e gentileza.

Nosso colégio conta com um Programa Bilíngue em seu currículo, inserindo a língua inglesa no cotidiano de toda a escola de forma lúdica e contextualizada. Além de aulas de inglês de 3 a 5 vezes por semana, a língua inglesa encontra-se presente em todas as atividades, eventos e projetos da escola, desenvolvendo em seus estudantes a capacidade de expressar ideias e sentimentos em uma segunda língua. A tecnologia também é um instrumento utilizado em nossas aulas, ampliando os saberes e contribuindo para a formação do estudante na era digital.

Nossa matriz curricular inclui disciplinas como Introdução à Bíblia, Música, Science (Ciências ministrada em inglês) e English Culture (aulas sobre a cultura americana, ministradas em inglês), além de Língua Portuguesa, Língua Inglesa, História, Geografia, Ciências, Matemática e Educação Física entre outras. Outras atividades e projetos enriquecem e complementam a formação do aluno e o trabalho realizado em sala de aula, tais como visitas a museus, sítios históricos, exposições entre outros.

ENSINO FUNDAMENTAL 1

TURMAS OFERECIDAS EM 2019

1º Ano do Ensino Fundamental - máximo de 16 alunos por turma

2º Ano do Ensino Fundamental - máximo de 16 alunos por turma