Ensino Médio

Aprender de forma criativa e significativa! É isso que buscamos diariamente para nossos adolescentes! Além de prepará-los para provas tais como o ENEM, buscamos prepará-los para os mais variados desafios da vida, para que sempre os enfrentem com fé e princípios.

Nossa matriz curricular inclui disciplinas como Introdução à Bíblia, Math (matemática ministrada em inglês) e Biology (Biologia ministrada em inglês), além de Língua Portuguesa, Língua Inglesa, História, Geografia, Biologia, Matemática, Física, Química, Filosofia, Sociologia, Espanhol e Educação Física, entre outras. Outras atividades e projetos enriquecem e complementam a formação do aluno e o trabalho realizado em sala de aula, tais como visitas a museus, sítios históricos, exposições entre outros.

Nosso colégio conta com um Programa Bilíngue em seu currículo, inserindo a língua inglesa no cotidiano de toda a escola de forma lúdica e contextualizada. Além de aulas de inglês de 3 a 5 vezes por semana, a língua inglesa encontra-se presente em todas as atividades, eventos e projetos da escola, desenvolvendo em seus estudantes a capacidade de expressar ideias e sentimentos em uma segunda língua. A tecnologia também é um instrumento utilizado em nossas aulas, ampliando os saberes e contribuindo para a formação do estudante na era digital.

ENSINO MÉDIO

TURMAS OFERECIDAS EM 2018

1º Ano do Ensino Médio - máximo de 15 alunos por turma

2º Ano do Ensino Médio - máximo de 15 alunos por turma